2TM08/11 deseja as Boas Festas à Didáxis

|




Respondendo ao desafio proposto, a turma do 2.º ano do Curso Profissional de Técnico de Multimédia meteu mãos à tarefa de desenvolver uma proposta para o Postal de Natal Multimédia deste ano da Didáxis.

O principal objectivo deste projecto foi divulgar o trabalho dos alunos e, simultaneamente, o Curso Profissional de Técnico de Multimédia. Propor trabalhos em que os alunos se possam expressar artisticamente e aplicar os conhecimentos técnicos adquiridos; estimular a imaginação e a capacidade criativa nos alunos; desenvolver a sensibilidade estética; promover o espírito e valores da época natalícia estiveram também na lista dos objectivos.

Durante quinze dias, os formandos realizaram diversas pesquisas e estudos projectuais e, no final, cada um elaborou o seu Postal de Natal, em Flash, com imaginação, aplicando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas da componente técnica do curso.

O facto de poderem mostrar o que sabem fazer na área do Design e da Multimédia foi mais um estímulo para continuarem o seu trabalho.

A proposta da aluna Ana Filipa Oliveira, para um postal mais tradicional e institucional, foi a escolhida para representar a Directora Pedagógica, Irene Alferes, e a Didáxis e já chegou aos destinatários, dando outra projecção e dignidade ao trabalho formativo promovido pelo ensino profissional.

Contudo, a escolha foi difícil e, por isso, todos os alunos da turma TM08/11, do segundo ano do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, estão de parabéns.


» PROJECTO | POSTAIS DE NATAL

























0 comentários:

Enviar um comentário